Dica das amigas

Amor

26/10/2015

Por Jenni Salles

Hoje estava pensando sobre o que falaria com vocês aqui, como o blog é sobre coisas que acredito e que gosto, resolvi falar sobre a coisa mais importante da minha vida, mais importante que moda, que a faculdade que faço ou qualquer outra coisa.

Resolvi falar sobre o amor de Jesus, mas caaalma, não vou falar sobre religião.

A gente corre tanto com tantas coisas na vida, que na maioria das vezes acabamos deixando o espiritual de lado, e pra mim, se essa parte da minha vida não vai bem, o resto também não vai.

Esses dias estava assintindo um vídeo e pensei, “meu, as pessoas que me acompanham no blog precisam sentir esse amor também”. Jesus não é evangélico, nem católico, Jesus não tem religião, Ele é amor, é a pessoa que mais me ama nessa vida, e é isso que quero passar pra vocês.

Escutem a música e sintam um pouquinho do amor e da paz que só Ele tem.

Tu pões as estrelas em movimento / Chamaste a luz e ela tomou o seu lugar / Cada detalhe do nosso ser, Tu criastes / Como um bom pai Tu irás cuidar /  Tu sustentas a minha respiração / Tu tens ao redor cada detalhe da minha vida / Tu pões tudo em movimento / E tudo o que eu devo fazer é descansar na palma das tuas mãos / Pois eu represento tudo para Ti / Tu estás ao meu redor / Tu me seguras junto as tuas mãos / E eu sinto que estou caindo aos pedaços / Eu estou em todo lugar / Tu me seguras agora / Pois eu represento tudo para Ti / E representas tudo para mim / Eu ponho minha alma completamente diante de Ti / Tudo o que eu sou, tudo o que eu sou é teu / Pois tu és tudo para mim / Tudo, em todo este mundo

 Não sei se vocês gostam de posts assim, mas essa é a minha verdade, é nisso que eu acredito e é isso que me traz paz, por isso resolvi dividir com vocês.

Bjuuu

Você também pode gostar de:

Sem Comentários

Deixe seu comentário