Para eles

Para eles

Calça destroyed Masculina

27/07/2016

Por Jenni Salles

Que as calças rasgadas, o famoso jeans destroyed está super em alta com as mulheres todos sabem, certo?

rasgo3

Porém homens queridos, acreditem, vocês também ficar super estilosos com ela, olhem só.

destroyed-jeans-calça-rasgada-calça-masculina-menswear-mens-style-style-alex-cursino-moda-moda-masculina-moda-sem-censura-blogger-fashion-blogger-blogueiro-de-moda calça-rasgada-masculina-destroyed-jeans (1) blogger-image-895973013 blogger-image--53340465

Homem que se veste bem ganha estrelinha na testa e no coração haha, então aí está mais uma dica pra saírem todos todos 😉

Bjuuu

Para eles

26/02/2016

Por Jenni Salles

Homens queridos, hoje o post é pra vocês e a dica é infalível.

Tá com pressa de sair? Então pelo amooor do pai não coloque qualquer roupa que ver pela frente, me dá até um negócio quando to andando na rua e vejo um homem com uma camiseta de escrita com uma bermuda xadrez, do tipo que abriu a gaveta e pegou a roupa sem nem ver qual era, sabem como? haha, tenho certeza que já viram também.

Não homens, não façam isso, na pressa ou na dúvida do que vestir, apostem no bom e velho combo calça jeans & t-shirt branca.

Eu particularmente tenho uma coisa com homem de camiseta branca (segredos da Jenni), não sei, mas isso me remete a abraço haha, enfim, deixa isso pra lá :p

Mas enfim, a boa e velha camiseta branca não tem erro, é um look básico porém certeiro.

stylethelookcamisetaFOTO1page1camisa-branca-masculina-como-usar-homens-que-se-cuidam-3-3-final

Bjuuu

Para eles

Flores para eles

13/01/2016

Por Jenni Salles

Há quem diga que flores é coisa de mulherzinha. Mas posso falar? Ultimamente não tem coisa mais linda que um homem vestindo flores.

Isso mesmo, homens queridos sabem o que está com tudo pra vocês? As flores.

Seja na camisa mais social como na camiseta mais descolada, elas estão reinando.

Eu não sou via de regra porque realmente amo coisas diferentes, mas vão por mim, querem sair bonitos de casa? Vão de flores.

Já falei vááárias vezes por aqui que a maioria das mulheres tem o coraçãozinho acelerado quando o boy se veste bem.

Vão por mim, vocês vão arrasar.

04 Camisa+floral+masculina,+floral+para+homens.+Moda+masculina+(3) camiseta-floral-estampa-floral-menswear-mens-style-style-estilo-blog-de-moda-fashion-blogger-moda-sem-censura-alex-cursino-roupas-masculina-tendência-masculina-2 estampa-floral floral-04 floral13 floral-masculino-2

Bjuuu

Para eles

Long Line T-shirt

15/11/2015

Por Jenni Salles

Homens queriiiiidos faz tempo que não posto pra vocês né, e alguns de vocês já me cobraram, sorryyy.

Mas hoje tem dica pra vocês.

Tenho reparado num estilo de camiseta que tenho visto muito, a long line.

Já tem um bom tempo que as camisetas masculinas deixaram de ser um item qualquer no look masculino, elas estão cada vez mais lindas e diferentes, e com esse modelo não foi diferente.

A longline é aquela camiseta bem comprida e mais justa na lateral, e aí a dica pra montar um look com ela é a seguinte: por ela ser bem comprida é legal usá-la com uma calça mais justa, pra não ficar tudo muito largo sabem.

Mas se você não curte a camiseta pq acha que vai ficar parecendo um rapper, fica tranquilo porque tem camisas também.

Arrisco até dizer que nós mulheres podemos pegá-la emprestada pra montarmos um look casual, camisetão e tênis haha.

como-usar-camiseta-de-barra-estendida-long-tail-papo-de-caio (2)camisa-longline (3)
f9000a_0e52636ff3724a688c8f40dcd91e1bef long-1423528134619_300x210

Gostam?

Bjuuu