Dica das amigas

Hoje é meu aniversáriooo!!!

01/08/2015

Por Jenni Salles

Primeiro de agosto chegooooou, sempre gostei dessa data, acho um dia bonito, chique, primeiro de agosto haha.

Meu aniversáriooooo e com ele meus 29 aninhos.

quero-desejar-um-feliz-aniversario

Confesso que já fui mais festeira e contava os dias, as horas e os minutos pra esse dia chegar, mas quando estamos nos aproximando da casa dos trinta isso passa a acontecer cada vez menos rsrs, todo ano rola aquela reflexãozinha básica e esse ano to feliz, não porque já conquistei o mundo, sabem aquela frase “vamos conquistar o mundo”? Ela rola na casa dos vinte e é um pouco desesperador quando essa casa vai se acabando e você ainda não conquistou o mundo.

Mas nessa reflexão vi o quanto já dei cabeçada, o quanto já me meti em furada, o quanto errei, o quanto deixei de crescer por ter feito escolhas erradas, mas isso tudo serviu pra me mostrar que nunca é tarde pra correr atrás e recomeçar ou de fato começar.

Me lembro que quando era criança sonhava que com meus 24 anos estaria casada, trabalhando em uma empresa mega blaster, me lembro da cena que criava na minha cabeça rsrs. Isso não aconteceu (aiiinda), mas mesmo assim to feliz, porque sinto que estou no caminho, correndo atrás do tempo perdido, mas tempo esse que serviu pra alguma coisa, porque tudo tem seu lado bom.

Então não tenho motivos pra me lamentar ou pra me arrepender, fiz o que achava que era correto e hoje colho os frutos ou consequências, mas com a certeza de que a vida é linda e que as coisas sempre estão onde deveriam estar.

E uma das coisas que me deixou muuuito feliz esse ano é poder estar aqui com vocês, o blog sempre foi uma coisa que quis mas que não fazia por medinho de ser criticada pelos “amigos”, e ta aí uma coisa que a vida me ensinou: quer? é bom? vai e faz, dane-se o que vão dizer, porque depois de feito as pessoas te apoiam, foi exatamente o que aconteceu aqui, recebo tanto apoio dos meus amigos e tem tanta gente que eu nem conheço acompanhando que isso enche meu coração de alegria, enfim, to feliz.

Então bora comemoraaaar.

Ah tem uma música da Sandy que traduz mais ou menos o que to sentindo, quase trintaaaa haha.

Bjuuu

Você também pode gostar de:

Sem Comentários

Deixe seu comentário