Look da Jenni

Street Wear

07/12/2014

Por Jenni Salles

O look de hoje arrisco dizer que é um dos meus preferidos, na verdade sou de épocas, algumas gosto de sair muito produzida, outras de chinelo, outras bem mulherzinha, outras um pouco de cada haha, alguém mais é assim?

E ultimamente to na fase do casual, e prefiro tudo que tenha muito conforto.

Por isso trouxe esse look que amo muito.

_DSC0148

_DSC0156

_DSC0157

_DSC0175

_DSC0165
_DSC0162

 

_DSC0169

 

Amo esse combo: camiza xadrez, short jeans e botinha. Essas peças vocês ainda verão muito por aqui, acho que são as três peças que mais uso do meu armário.  E o melhor é que são peças que quase todas tem em casa, então acho que serve muito de inspiração.

Gostam?

Ah queria falar uma outra coisa bem rapidinho, que me lembrei quando estava vendo as fotos. Há algum tempo eu não usava short de jeito nenhum. Sabem porque? Eu morria de vergonha das minhas pernas, achava elas finas demais, e nunca, em hipótese alguma usava short. Quem me conhece a mais tempo sabe, era só bermuda e calça comprida.

Hoje quando vejo essas fotos, acho muito legal, que consegui superar isso, e amo minas pernocas magras haha. Ta, mas vocês devem estar se perguntando: – E o que tenho a ver com isso Jenni?

E a resposta é que eu já sofri muito com baixa auto estima, sério, já sofri muito com isso, e o que quero dizer é que o mais importante antes de vestir uma roupa legal, é você se gostar do jeito que é. Você olhar pro espelho e se aceitar. Cada um tem sua beleza particular, sabe quando dizem: “se você não se amar, quem vai te amar?”, é a mais pura verdade, não espere alguém te elogiar pra se sentir bonita, você é bonita e ponto, você não precisa de ninguém pra afirmar, isso tem que ser uma verdade em você. Querer dar um jeitinho aqui e ali não é o problema, claro que hoje posso voltar pra academia pra dar uma engrossadinha nas pernas, mas ter as pernas finas não me afeta mais e é esse o ponto, vou quando der pra dar uma melhorada, mas não porque isso me incomoda e me tira o sono entendem?

Então aceite-se e valorize-se, você é única e é linda do jeito que é!!!

É isso gente, espero que tenham gostado 😉

Bjuuu

Você também pode gostar de:

2 Comentários

  • Comentar diana 11/12/2014 at 23:43

    lindo simplesmente maravilhoso

    Adoro tudo que vcs postam vcs estão arrasando…com novidades, experiencias e dicas…

    • Comentar Jenni salles 12/12/2014 at 15:14

      Muito obrigada pelo carinho Diana, ficamos muito felizes com esse retorno e mais ainda em sabermos que está gostando. Bjs

    Deixe seu comentário