Estilo Audrey Hepburn, veja as dicas para se inspirar. Confira

Audrey Hepburn – Estilo Atemporal – Imagem: Getty Images

O nome Audrey Hepburn por si só é suficiente para inspirar, bem como, um suspiro ou um olhar ansioso de admiração de qualquer mulher que é inspirada pela graça, elegância e sofisticação atemporal. Além disso, ela inspira o mundo da moda há décadas.

Segundo, seu filho Sean Ferrer, disse à Vogue americana que pré-adolescentes e adolescentes agora representam 50% de sua base de fãs, provando que seu estilo é verdadeiramente atemporal. 

Pois bem, o estilo permanece e aqui você vai ver como se insipirar na Audrey para criar looks elegantes

Crie looks elegantes via Estilo Audrey Hepburn

Primeiramente o Estilo Audrey Herpburn, tem inspirado há anos, várias gerações, todos se interessam pela sua elegância, e isso continua atemporal.

Veja as dicas:

1- Calças Cropped (cortadas)

Audrey Hepburn adorava usar calças curtas. Ela usava com uma camisa branca ou preta com decote redondo, e sempre os combinava com suas sapatilhas de balé. No entanto, você pode se inspirar e também apostar nesse tipo de calças que aliás, vai super bem para vários tipos físicos.

2- Blusa de gola alta

O conjunto – Funny Face de Audrey – preto com gola redonda, sapatilhas pretas e calças pretas cortadas – é um de seus looks mais icônicos dos anos 60.

Antes de mais nada, esse é um clássico do guarda-roupa Estilo Audrey Hepburn. Além disso, é bem casual, prático

3- Camisa Branca

Antes de tudo, Audrey tinha um estilo muito casual e básico, ela sempre usava essa item. Então, camisa branca, é um item essencial caso você queira apostar em algo, simples sútil, porém, muito elegante

4- Pretinho Básico – Um clássico -Estilo Audrey Hepburn

Vestidos pretos eram a assinatura de Audrey, e o vestido preto que ela usava para tomar seu café da manhã em frente à vitrine da Tiffany’s na Quinta Avenida foi feito por Givenchy apenas para ela.

Definitivamente, essa peça é o maior clássico da Audrey. E você que quer ter um guarda-roupa, casual, porém, elegante inspirado nela. Aposte em um “pretinho básico”

5Lenço de Seda

Notas de estilo: Em feriado romano , Audrey usava uma saia midi no estilo dos anos 50 com uma camisa de linho de mangas curtas e um lenço de seda amarrado no pescoço. Ela também costumava usar lenços em volta da cabeça, então eles são uma compra importante se você deseja parecer um pouco mais com o Estilo Audrey. 

6- Sapatilhas

Frequentemente, vimos Audrey, usar sapatilhas em seus looks. Além disso, é um ótimo calçado para compor looks.

7-Óculos de Sol

 Audrey adorava seus óculos de sol de estilo olhos de gato, sempre foram sua preferência. Então temos também o acessório como inspiração.

8-Trech Coat – Casaco

A estrela costumava usar “trenchs clássicas” dentro e fora da tela, Com certeza você que seguir o estilo Audrey de vestir não pode deixar, de investir nessa peça. Pois, décadas depois, eles ainda são atemporais.

Conclusão

O “estilo” Audrey Hepburn, como você pôde perceber, nada mais, é que focado na sua forma de viver, simples, com elegância e sutileza. Muito do que ela interpretava em seus personagens do cinema. Mas também tinha essa postura na vida real.

Então, gostou dessa dica, compartilhe esse link, comente, Afinal sua opinião é muito importante par nós.

Veja também:

Sapato mule, super despojado veja como usar

Aposte no delineado colorido

Calça cropped, uma peça confortável

Dicas para usar saia midi

camisa branca um peça essencial

Veja sempre todas as nossas dicas, sobre moda/estilo, dicas domésticas e mais, tudo para melhorar seu dia a dia e bem estar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo Protegido!!