Camisa branca, uma peça essencial que você deve apostar, veja essa dica

como escolher a camisa branca perefeita – Imagem/divulgação GAP e Sezane

Não importa seu orçamento ou estilo, a camisa branca é o que há de mais moderno no guarda-roupa. Provavelmente não existe algo mais simples e ao mesmo tempo tão chique.

É bem fácil de usar tanto no fim de semana e enquanto trabalha em casa, perfeito para uma noite fora. É um clássico definitivamente da moda, e toda mulher deve apostar em uma.

Super Estilosa esse item da moda tem história

A camisa branca ficou marcada com ícones bem como, as antigas estrelas de Hollywood, como Audrey Hepburn e Grace Kelly, elas usavam soltas com calças capri ou por dentro de saias lápis. Outro look inesquecível é o da Julia Roberts em “Uma Linda Mulher” – Pretty Woman , em que ela usava uma camisa branca amarrada na cintura e uma minissaia.

Como Encontrar a Camisa Branca Perfeita

A clássica camisa branca simboliza bom gosto e sofisticação. Não é à toa que é um guarda-roupa básico para muitas mulheres.

As camisas clássicas vêm em todos os estilos, mas encontrar aquela perfeita que embeleze seu estilo é mais desafiador do que a maioria das pessoas pensa. Aqui estão algumas dicas para ajudá-la a selecionar sua camisa branca perfeita.

Em primeiro lugar, é preciso perceber que não importa a forma ou o tamanho que você tenha, as camisas mais atraentes deve ter um bom caimento. Certifique-se de que a gola não seja muito grande ou muito pequena.

Uma camisa de alta qualidade é dimensionada de acordo com o tamanho do sutiã. Você não quer que ela seja muito larga a ponto de se perder nela, mas não tão apertada que haja uma linha de tração visível no peito.

Em caso de dúvida, escolha uma camisa que se ajuste bem ao peito e, em seguida, ajuste-se ao resto do seu torso. Essa camisa é um investimento. Não economize no orçamento aqui.

Se as rugas são um problema para você, um tecido sem rugas é a solução. Ou você pode escolher uma com um pouco strech

Como combinar looks com Camisa Branca, um clássico da moda, vem conferir

Em segundo lugar, as camisas vêm em vários estilos para agradar a todos. Em vez dos tipos clássicos, talvez você queira escolher um estilo mais envolvente para acentuar sua cintura. Ou para mulheres mais descontraídas, uma tipo túnica com, um corte mais longo. Você pode usá-lo sobre jeans skinny ou leggings e não se sentir tão exposta.

Jeans e salto

As camisas brancas são como o camaleão do seu guarda-roupa. Use-a sobre um top brilhante, jeans, salto alto e um colar extravagante para um look moderno. Uma

Combinação de jeans e uma camisa branca, desta vez com saltos brancos.realmente causa um impacto. 

Com Saias

Coloque-a com uma saia maxi de cintura alta e ponha botas para um toque mais casual, porém sofisticado. camisa branca para dentro da minissaia com saltos metálicos.

Variados tipos de tecidos

Conforme já falamos, as modelagens e padrões de tecidos são muito variados, porém é importante, comprar a que tenha um bom caimento e uma qualidade do tecido, pois ela vai durar anos.

Então, gostou dessa dica, compartilhe esse link, comente. Afinal, sua opinião é muito importante para nós.

Veja também:

Conheça a calça e wide leg, e crie vários looks , saiba mais

Com montar um guarda-roupa cáspula, confira essas dicas

Organize seu guarda-roupa com essas dicas

Dicas de séris de moda, veja mais

Chinelo nuvem, uma tendência,vem conhecer

Veja sempre todas as dicas, sobre moda/estilo/tendências, dicas domésticas e mais, tudo para para mellhorar seu dia a dia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo Protegido!!