Como ser tornar uma fashionista, sem gastar muito, confira as dicas

Como ser uma fashionista com baixo investimento – Imagem unsplash

O que é uma fashionista?

Frequentemente, esse termo tem sido bem usual na última década, pois bem, fashionista é a denominação que se dá para alguém que é muito interessado e participativo no universo da moda, que estuda e pesquisa a fundo as tendências, cria looks inspiradores e inovadores.

Exemplo de fashionistas: Chiara ferragni, Camila Coutinho

Como se tornar uma fashionista, desenvolvendo seu estilo, sem gastar muito, veja as dicas

Definitivamente seria uma pena, desistir de sua paixão pela moda, simplesmente porque você tem a ideia errada de que um look estiloso custa mais do que você pode pagar? Aliás, com a ajuda de algumas dicas simples, a verdadeira fashionista pode criar um look chique e fashion mesmo com um orçamento pequeno, veja mais

Concentre-se em dicas simples para estar sempre na moda, mesmo com um orçamento baixo

Pesquise na internet por vendas exclusivas. “Quem procura acha”, diz o velho ditado que sem dúvida você já conhece. Isso é totalmente verdade, quando se busca por peças de marca a preços razoáveis, você pode encontrar sua pérola rara com apenas alguns cliques.

Em primeiro lugar, fique de olho nas novidades online, para os entusiastas da moda foque em brechós de marcas online. Em suma, plataformas desse tipo oferecem a seus clientes vendas de grandes marcas a preços exclusivos.

Todos os dias, você pode buscar por lá e aproveitar descontos exclusivos em itens de moda e beleza bem badalados. Assim, você pode acompanhar as últimas tendências sem ter que gastar todo o seu dinheiro.

Quer saber onde encontrar roupas de grife baratas? O site Showroomprivé, que já se consolidou como líder no mercado europeu, oferece aos seus assinantes um vasto leque de ofertas privadas. Todos os dias, você pode caçar por lá e aproveitar descontos exclusivos em itens de moda e beleza bem badalados. Assim, você pode acompanhar as últimas tendências sem ter que gastar todo o seu dinheiro!

Encontre itens de marca a um preço acessível

Foque em peças básicas

Embora não exista uma fórmula mágica para alcançar um visual elegante e chique em segundos, porém, existem algumas peças básicas que toda mulher deve considerar incluir em seu guarda-roupa para tornar mais fácil enfrentar os desafios de inovar nos looks.

Uma camisa branca, calça preta, um blazer chique, um vestido elegante, jeans confortável mas chique, tênis branco e scarpins pretos… Basta se limitar ao básico e equipar seu arsenal de moda com algumas peças da moda.

Por fim, E não se esqueça dos acessórios, pois muitas vezes são os pequenos detalhes que mudam totalmente o visual final do look.

Atenha-se ao básico e atualize seu guarda-roupa de vez em quando com peças da moda

Personalize suas roupas

Se você também tem pequenos achados nunca usados ​​ou peças retrô, não hesite em aproveitar a oportunidade para presentear-se com uma roupa nova impecável. Na verdade, muitas vezes, basta brincar com um acessório moderno para adaptar essas peças ao seu estilo. Além disso, você pode transformar totalmente uma peça usando, um pedaço de renda ou bordado, alguns botões e outros acessórios mais baratos.

Não hesite em dar nova vida a peças com potencial. Pois bem, se você se identificou com essas dicas você está pronta para se tornar uma fashionista.

Então, gostou dessa dica, compartilhe esse link, comente, Afinal sua opinião é muito importante par nós.

Veja também;

Calça wide leg, uma tendência atemporal, saiba mais

Conheça o estilo boho chic e crie looks incríveis, veja aqui

camisa branca, uma peça essencial, que você deve apostar, saiba mais

como montar um guarda-roupa cápsula, saiba mais

moda tênis, como combinar looks com tênis, vem conferir

Veja sempre todas as nossas dicas, sobre moda/estilo, dicas domésticas e mais, tudo para melhorar seu dia a dia e bem estar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo Protegido!!