Dicas de moda para garantir que você sempre crie looks elegantes. Veja

Crie sempre looks elegantes,

Torne-se seu próprio estilista mestre com algumas dicas imperdíveis. Ganhe confiança no seu estilo com conselhos de moda para estilizar cada look em seu guarda-roupa.

Como criar looks elegantes com essas dicas

Definitivamente, parecer elegante é algo, que todos gostariam, ou pelo menos de passar essa impressão. No entanto, há algumas dicas de moda, para te ajudar a sempre estar elegante, confira.

1- Trabalhe seu guarda-roupa cápsula e crie looks elegantes

Certifique-se de ter roupas em seu guarda-roupa peças básicas, bem como, um vestidinho preto básico, um par de jeans que se encaixam perfeitamente, um blazer clássico, camisetas simples em cores neutras e uma jaqueta de couro (ou jaqueta jeans)

Investir em peças básicas, é a peça chave para que você estrutur looks elegantes, e aprender como estilizá-las.

2Certifique-se de que suas roupas caibam perfeitamente

Um truque para deixar qualquer peça de roupa incrível é contratar um bom alfaiate/costureira. Roupas feitas sob medida não só parecem polidas, mas também parecem mais confortáveis. Calça que se arrasta no chão e veste deixa bainha desajeitada, não vai fazer você se sentir estilosa/elegante.

3- Aprenda a equilibrar proporções 

Portanto, equilibrar proporções é definir o estilo de suas roupas para criar uma harmonia estética geral. A maneira de conseguir isso é usando roupas que se ajustam ao formato do seu corpo . No entanto, quando quiser brincar com roupas superdimensionadas ou formas inusitadas, transforme-as, em um momento fashion mantendo o resto do look ajustado. Por exemplo, tente combinar uma blusa justa com jeans de perna larga ou uma blusa de ombro largo com calças retas.

4Descubra seu estilo pessoal 

Lembre-se de que o estilo pessoal é uma experiência; você nunca sabe que looks incríveis o aguardam até que você resolva experimentar.

As categorias “moda masculina” e “moda feminina” não devem ditar a forma como você compra. Reserve um tempo para brincar com as cores e formas para descobrir o que fica bem em seu corpo único.

5- Saiba o que comprar

Torne-se um comprador melhor, além disso, aprender como comprar exatamente o que você deseja o ajudará a evitar encher seu armário de itens que você nunca usa.

Quando o seu guarda-roupa consiste em peças que você ama, estilizar uma roupa se tornará uma brincadeira.

6- Aposte em um cinto

Adicione um cinto, como resultado, adicionar um cinto ao seu visual é uma das maneiras mais fáceis de deixar qualquer roupa mais elegante. Além disso, é um ótimo truque para equilibrar um visual que, de outra forma, poderia não funcionar – como um maxi cardigã longo e uma saia midi plissada.

7- Adicione cor isso dá um up em looks elegantes

Se você está receosa em adicionar cor ao seu look, comece com apenas uma peça colorida e mantenha o resto do seu look neutro.

Conforme você se familiariza com as cores, aprenderá quais combinações de cores funcionam melhor para o seu estilo.

8- Combine texturas e padrões

Primeiramente, adicionar texturas e estampas conflitantes fazem um estilo de moda ousada. Ou seja, comece devagar, com padrões neutros como listras e texturas discretas como couro e malhas. Por fim, você irá sentir que funciona para você.

Então, gostou dessa dica, compartilhe esse link, comente, Afinal sua opinião é muito importante par nós.

Veja também:

roupas simples, looks estilosos, veja essa dica

como montar um guarda-roupa cápsula

como usar saia midi, dicas de looks

calça wide leg, uma tendência

kimono jacket, um a peça versátil

Veja sempre todas as nossas dicas, sobre moda/estilo, dicas domésticas e mais, tudo para melhorar seu dia a dia e bem estar.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo Protegido!!